quarta-feira, 13 de abril de 2011

Magno Malta é convidado para ser a voz contra a legalização da maconha no país

.
Senador Magno Malta (PR/ES) foi indicado pela Campanha Contra a Legalização da Maconha, presidida pelo deputado federal Fernando Franscischini (PSDB/PR)

Para quem conhece a história de vida do senador Magno Malta, travar mais uma luta contra as drogas não é nenhuma novidade. A psicóloga especializada em Traumas Mentais, ativista no combate a legalização da Cannabais Sativa no Brasil, Mariza Lobo, esteve em Brasília, com o único objetivo: convidar Malta para ser a voz oficial contra a maconha.  
"Vamos provar a todos que os aspectos negativos para usuário, sociedade, família, saúde e segurança são muito maiores que as positivas e que não vale a pena legalizar a maconha. Os pontos principais da campanha são informações sobre os riscos psicológicos, motores, neurológicos, e psiquiátricos", diz Marisa.

Com esta argumentação verdadeira, Magno Malta, prontamente, aceitou ser o representante da Campanha no Senado Federal. “A maconha empobrece os neurônios, além de causar problemas de memória, surtos psicóticos, paranóia, câncer e outros prejuízos. As pessoas que querem legalizar a maconha são os próprios usuários, pois um ex-viciado que já passou por um tratamento e pela experiência, jamais será a favor, sabe como é o sofrimento individual, familiar que envolve o uso da maconha e é isso que vamos mostrar a população", disse o senador, reforçando a própria tese da psicóloga Mariza Lobo.

Para o presidente do Movimento, deputado Franscischini, ex-delegado da Polícia Federal, “vamos provar a todos que os aspectos negativos para usuário, sociedade, família, saúde e segurança são muito maiores que as positivas e que não vale a pena legalizar a maconha. Os pontos principais da campanha são informações sobre os riscos psicológicos, motores, neurológicos, e psiquiátricos”.

Magno Malta vai continuar arregaçando as manga contra  “erva do diabo” que tem desestruturado milhares de lares. “Esta é a minha bandeira. Sou homem de luta e de causas, há 30 anos tiro drogados das ruas. Esta é a minha maior missão, defender os jovens, a família e combater este mal, venha de onde vier. Quem quiser legalizar a maconha vai ter que argumentar comigo aqui no plenário do Senado”, frisou Magno Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa                                  
Visite o site: http://magnomalta2009.comunicacaoporemail.net/registra_clique.php?id=H|502459|59904|6420&url=http%3A%2F%2Fwww.magnomalta.com.br%2F

8 comentários:

  1. AGORA SIM , VAMOS EM FRENTE LEGALIZAR NEM PENSAR

    ResponderExcluir
  2. O senador Magno Malta , Delegado francischini agora deputado federal, ?????vixxxiiiii o bicho vai pegar acabou para os maocnheiro

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE LEGAL KKKK, VAMOS VER NO QUE VAI DAR SO ESPERO QUE NÃO ACABE EM pizzaaa

    ResponderExcluir
  4. PIZZA SÓ VAI ACABAR SE ELES PEDIREM APOIO APRA O REQUIÃOKKK, TAMO JUNTO VAMOS LÁ COMISSÃO SEM DROGAS

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS TEM MAGNO MALTA E DAÍ NOS TEMOS O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO EX PRESIDENTE ,

    ResponderExcluir
  6. O QUE EX FAZ MESMO????

    ResponderExcluir
  7. FUMA MACONHA , E APOLOGIA AS DROGAS PELO MESMO É QUE O THC TEM FEITO OPS DESCULPA É FHC KKK

    ResponderExcluir
  8. Muito bem todos contra a droga'''
    u.U

    ResponderExcluir

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog