quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um deputado Federal apoia a campanha Maconha não, Anderson Ferreira.

Deputado Federal Anderson Ferreira e Marisa Lobo, mais um aliado na luta contra a legalização Maconha 

A


Membro titular da Comissão Especial de Políticas Públicas e Combate as Droga do Congresso Nacional, o Deputado Federal Anderson Ferreira apresentou o projeto de lei nº 179/2011 que permite descontar do imposto de renda das pessoas físicas as doações feitas às associações sem fins lucrativos ou econômicos que prestam serviços sócio-educativos a crianças e adolescentes na prevenção às drogas.
O Deputado Federal busca, com a proposta, incentivar as doações financeiras àquelas entidades que prestam importantes serviços à sociedade nas áreas de educação, da prevenção às drogas, e na recuperação de jovens dependentes, tendo como grande aliado à solidariedade. “Precisamos orientar as pessoas que um jovem dependente químico necessita de uma nova oportunidade”, frisou Anderson Ferreira.
Apresentou também um manifesto junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco para impedir a “Marcha da Maconha” em seu estado.
Deputado ANDERSON, é o mais novo aliado e combatente , da Campanha coordenada pela psicóloga Marisa Lobo , que pedido  audiências Públicas e feito  manifestos por todo o BRASIL Contra a legalização da maconha.
Não podemos nos intimidar, temos que agir e encontrar apoio em pessoas comprometidas com a causa afirma a coordenadora Nacional da campanha Contra a legalização da Maconha .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog