sexta-feira, 17 de junho de 2011

ABAIXO ASSINADO CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

2 comentários:

  1. Eu não quero agredir ninguém apenas dizer que como a Bebida, Cigarro e dirigir alcoolizado é um suicídio. A maconha também o É portanto no momento que nossos governantes e o mundo viver falando de saúde, como podemos ,liberar a maconha temos assuntos mais serio e urgente como a falta de comida na casa do mais inexercitado que não tem voz nem dignidade para alférece para os filhos e para ele mesmo.
    Não sou politico nem Politiqueiro , mais reclamo do nosso Pais porque quando aparece um escando-lo com os nosso s políticos logo arruma outra coisa para tirar o foco grave para ficar com apologia mentirosa a favor da maconha.

    ResponderExcluir
  2. sou contra a descriminalizaçao das drogas, o FHC ou outros, ficam cobiçando esses países "dos que tudo se pode", pq não vai perguntar para os familiares nestes países liberais, como estão as familias de pessoas que consomem ( maconha, por exemplo...) com certeza não estão bem, e ainda nao vão contar com ajuda do governo para a reabilitação dos mesmos. É de se lamentar e pedir a Deus que proteja nosso País que governantes que usam do "poder" para liberar esse tipo de conduta ilícita, e sabe-se lá pq eles são a favor de uma coisa pavorosa essa.

    ResponderExcluir

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog