quarta-feira, 23 de março de 2011

CAMPANHA CONTRA ALEGALIZAÇÃO DA MACONHA E OUTRAS DROGAS

166 comentários:

  1. Vem aki pro rio de janeiro falar pra uma mae q perdeu um filho vitima dessa guerra inutil que a culpa dela ter perdido seu filho foi a maconha!!
    eu fumo a 8 anos e nunca vi um pé de maconha dando tiro em ninguem...e muito menos uma pessoa por causa da maconha...elas atiram por outros problemas mais pq fumo maconha não...

    ResponderExcluir
  2. Quem entregaria seu filho para ser operado por um médico que tenha acabado de fumar maconha? ou quem se sentiria seguro em voar em um avião comandado por um cara que tenha acabado de usar maconha, se ela afeta a memória, coordenação motora, os refléxos, enfim quem topa??
    CAROLINE

    ResponderExcluir
  3. OLHEM OS COMENTÁRIOS DE QUEM USA MACONHA , POR ISSO NÃO PODEMOS LEGALIZAR , VEJA OS RÍDÍCULOS FALANDO , É, REALMENTE, OS NEURÔNIOS ESTÃO EMPOBRECIDOS DESSE POVO

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor da camapanha contem comigo
    Luciano ribeiro /sp

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim, apareceu uma frente nacional, pensei que o povo estava amarelando por causa do EX PRESIDENTE Fernando Henrique PARABÉNS MACONHA Tô FORA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Há esqueci Meu nome é Larissa Ribeiro soares , tenho 24 anos sou de Litoral paulista nós podemos colcoar nosso NOME NÉ , ELE NÃO
    MACONHA Tô FORA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. não há tráfico sem proibição!
    paz

    ResponderExcluir
  8. QUE RIDÍCULO CANABISTA É O NOVO NOME DOS MACONHEIROS KKKKKKKKKKKK , PARECE CONTRABANDÍSTA KKKKKKKKK NÃO ADIANTOU FICOU AINDA PIOR RSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Quem é feliz não usa droga , luta pela vida , a maconha realmente gente é droga pesada , o alcool também , e o cigarro nem fale já cometemos um grande erro , vamos cometer outros???? pare com essa ignorância de dizer que legalizar as drogas acabará com o tráfico , é e depois que legalizaram o alcool quantas drogas vierem???? pensem bem nisso e os traficantes são ainda mais numerosos, quem quer legalizar é viciado em maconha , porque se não fosse largaria, tem sentido ficar como um bobão rindo do nada , eu prefiro rir da alegria de viver

    ResponderExcluir
  10. Não estamos demonizando a maconha , estamos mostrando o erro da legalização, colocando na balança é fácil decidir coloque os aspéctos positivos e negaivos do uso e tire suas conclusões o direito de um não pode ultrapassar do outro , respeito é mútuo , usuários nao respeitam pai nem mãe nem sociedade nem os outros isso é bom??????

    ResponderExcluir
  11. NEM TUDO QUE É GOSTOSO É BOM PARA SAÚDE , ATÉ ENTENDO QUE USAR MACONHA DEVE SER GOSTOSO, O POVO FICA FORA DO AR, PARECENDO BOBALHÃO RI DE TUDO , E DAÍ A DEPRÊ DEPOIS ??? OS PROBLEMAS GERADOS NO FISICO E PSICOLÓGICO VALE A PENA ??? É MUITA INFELICIDADE PARA UMA PESSOA SÓ, GENTE!!!! QUE PENA VIU, Tô DE CARA VAMOS APOIAR A CAMPANHA CONTRA A LEGALIZAÇÃO , VICIADOS NÃO SABEM O QUE FAZEM , NÃO CONSEGUEM PENSAR MAIS , JÁ QUE SEUS NEURÔNIOS ESTÃO AFETADOS CARLINHA VIANE / RJ

    ResponderExcluir
  12. Vendo alguns comentarios, percebemos que existe pessoas realmente alienadas referente ao perigo que a droga exerce sobre a vida de todos e da sociedade.
    Essa questão é muito mais que a legalização de um mato ou não.. e sim é sobre a familia brasileira, enquanto hoje varias familias brasileiras são destruidas pelo alcool, cigaro, que são drogas licitas, e ainda gerando um custo altíssimo para a saúde e segurança pública, agora ainda querem legalizar mais uma droga para acabar de vez com a familia, a saude e segurança publica.
    Não consigo compreender porque as pessoas pensão que se legalizar, o consumo ira diminuir, por acaso o alcool e o cigarro diminuiram ??? Pelo contrario, a cada dia os jovens acabam tendo contato com essa drogas licitas mais cedo.

    Hoje é muito facil ter acesso a informação, por favor busquem se informar e levantar todas as informações possiveis de profissionais competentes como a Psicologa Dra Marisa Lobo e o Dep. Federal Delegado Francischini e não de maconheiros …

    Vejam relatos de familias que perderam seus filhos para as drogas e agora são moradores de rua, sem rumo na vida, simplesmente vivendo como zumbi a cada dia atraz de uma droga, (MACONHA * CRACK) o que rolar….

    Quem é a favor da VIDA e da FAMILIA, é contra as DROGAS…

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é doutor Flávio , sou médico e já fumei maconha,não recomendo para meu pior inimigo, quase perdi toda minha carreira por causa da maconha, só queria expressar meu apoio, a campanha , quando usamos maconha , não queremos saber de mais nada na vida ela vira o amor de nossa vida , e é porta sim de entrada para outras drogas pesadas assim como o alcool, valeu a pena legalizar?? como médico sei que foi a pior burrada mundial^.

    ResponderExcluir
  14. Amigos sou contra a legalização contem comigo

    CRISLAINE/PR

    ResponderExcluir
  15. Cada Ser deveria ter o direito de decidir por si próprio, pois ninguém é melhor que ninguém, pra decidir pelo outro. Cuidem dos seus filhos, e nada mais.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome eu posso colocar!!! Meu nome eu posso colocar!!! Voce não pode, vc não pode!!

    Haushuashuashas, como vcs são ..... Deixa pra la, não posso me expor muito!

    ResponderExcluir
  17. Quem entregaria seu filho para ser operado por um médico que tenha acabado de fumar maconha? ou quem se sentiria seguro em voar em um avião comandado por um cara que tenha acabado de usar maconha, se ela afeta a memória, coordenação motora, os refléxos, enfim quem topa??
    CAROLINE
    ___________________

    TA FILHONA....E KEM ENTREGARIA SEU FILHO PRA UM MEDICO Q ACABOU DE BEBER ALCOOL, OU KEM SE SENTIRIA SEGURO NUM AVIAO COM UM COMANDANTE BEBADO?????

    MELHOR...MELHOR, KUAL O MEDICO OU COMANDANTE OU SEJA LA Q PROFISSAO TIVER Q PODE TRABALHAR ALCOOLIZADO?
    COM CANNABIS VAI ( VAI MSM PRA 'SUA' INFELICIDADE ;] ) SER IGUAL VAI TER REGRAS..

    LEGALIZAR NAUM EH LIBERAR.
    VAI ESTUDAR ( ACABEI DE RIMAR) \O/ RS

    ResponderExcluir
  18. Estamos juntos nessa campanha ! Não podemos legalizar a maconha no Brasil ! Viva o tráfico de drogas !!!
    Ass. Traficante"

    ResponderExcluir
  19. Se Deus me deu livre arbitrio, quem são os outros pra quererem me privar de algo?

    ResponderExcluir
  20. Proponho um debate com o pessoal contra a legalização e o pessoal pró-legalização. O que acham? Seria interessante ver o argumento de cada grupo.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pessoal, to vendo que está ocorrendo um certo clima de tensão, e esse n é o objetivo, eu me chamo Rafael, sou estudante, trabalhador, e usuario medicinal de cannabis, acredito q todos tem a liberdade de se reunir e prgar o q acreditam, o pessoal desse site, claramente não apoia a descriminalização da maconha, tudo bem, isso eh seu direito, porém, eu como muitos outros apoiamos a descriminalização...vcs devem tar se perguntando, mas por que?....EU, falo por mim agora, sou a favor da descriminalização, pois vi pessoalmente o sofrimento d uma pessoa com cancer sendo tratada com quimioterapia, vi a fortuna q custam os remedios q combatem os efeitos devastadores d um tratamento tao agrecivo qto a Quimio...e tbm vi, o alívio imediato q essa messoa sentiu qdo deu uma tragada , isso mesmo, UMA tragada d uma cannabis com grau medicinal,

    ResponderExcluir
  22. no meu caso, uso para combater a insônia, e minha esposa para combater a depressão ( os remédios anti-depressivos custam uma fortuna e nao são tao eficiente qto a cannabis)....gostaria muito de debater esta questão da descriminalização em um clima mais pacifico, o radicalismo nunca foi bom, e nunca será, somos humanos civilizados, e acredito que possamos entrar em um concenso. afinal, nós usuarios, não estamos pedindo para soprar fumaça de maconha na cara de quem não gosta.... o que eu quero, é poder cultivar meu remédio em casa, sem medo de ser preso, e utiliza-lo discretamente, não sair na rua e mostrar pra quem quiser ver ..... poxa, o Brasil é o país do futuro, um dos unicos países a ter reserva de agua doce no planeta, temos fauna e flora q estão sendo degradadas pelo desmatamento e utilização de fontes de energia não renovavel, isso é uma lastima, pois com o cultivo do cânhamo, eh possivel fabricar roupas de excelente qualidade, pois até hj, n existe fibra natural d qualidade superior a da cannabis, atravez do oleo extraído da cannabis, eh possivel fazer biocombustivel!, o que seria de primordial importancia para a preservação do mundo, móveis podem ser feitos da fibra da maconha, existe inclusive uma casa inteira q foi fabricada com maconha por um designer italiano....poxa pessoal, acredito q aqui, todos queremos ver o nosso amado Brasil ser uma potência, ser um país prospero.....a Cannabis poderia tar sendo explorada aqui, poderiamos ser pioneiros nesse ramo, que somente nos EUA foi avaliado num negocio de cerca de 20 bilhoes de dolares! ....será q algum dos proíbicionistas sabem o que significa 20 bilhoes d dolares pra economia do nosso país?....bem c essa grana n for parar na mão de pessoas corruptas, como certos politicos, policiais, e inclusive religiosos..... 20 bilhoes, significariam + escolas, + hospitais, + policiamento, maior quantidade de $ pra ser aplicado na capacitação de funcionarios, sem contar q no ramo da maconha, seriam necessario a contratação de muitas pessoas, o q geraria uma diminuição do desemprego.....tenho plena convicção de que a maconha, isso mesmo, A MACONHA, será a salvação do nosso país e do mundo, o que precisamos é dar uma chance a essa erva considerada por muitas religiões como sagrada, inclusive, esse eh um outro tópico a ser discutido, pq que prevalece a opinião da igreja catolica e evangélica a respeito da proibição cannabica? pq eu como hindu, n posso usufruir d uma planta q pra mim facilita a comunicação com meus deuses? mas enfim, poderia passar o dia todo aqui escrevendo sobre os benefícios da cannabis, mas aqui n é o lugar pra isso, e a hora não é agora.....o que estou pedindo é um pouquinho d bom senso e compreenção, vamos acabar com a violencia, vamos tirar a maconha da mao d pessoas q podem t induzir a usar drogas como crack e cocaína, vamos tentar um mundo melhor!

    n queremos obrigar nngm a fumar maconha, soh queremos ter o direito d escolher! sabendo das consequencias, tanto as boas como as ruins! vivemos em uma democracia, e ja foi mais do que provado, q a proibição e a guerra contra as drogas, matou muito mais gente do que a maconha!
    por favor, sejam racionais, liberem o auto cultivo dessa planta maravilhosa!

    GROWER NAO É TRAFICANTE!

    ResponderExcluir
  23. Realmente esse assunto merece uma atencao especial, uma vez que estamos falando de milhares de vidas e nao somente permitir a existencia de uma planta ou nao.

    Ao se debater a legalizacao da maconha ou a sua proibicao, estamos consequentemente colocando em questao tambem o usuario. De nada nos adianta ofensas e preconceitos (vi alguns comentarios ofensivos e preconceiuosos)! Assim nao chegaremos a lugar algum ...

    Sou usuario/maconheiro e infelizmente a lei diz que sou criminoso, por isso deixo minhas desculpas a todos por nao poder dizer meu nome! Mas estou aberto para conversas, sempre claro, com educacao e sem preconceitos!!!

    Pessoalmente eu sou contra a marcha que estao a organizar, mas nunca irei contra o direito que tens de faze-la!

    ResponderExcluir
  24. Amigos,

    Portugal... Em 2001 as drogas (todas) foram descriminalizadas, apos 10 anos, o resultado dessa politica foi a diminuicao do numeros de jovens que entram para as drogas!

    Os recursos que antes eram para manter a estrutura proibicionista passaram a ser usados em tratamento e educacao! Isso favorece que dependentes em drogas pesadas possam se tratar (e com isso ter uma chance de sair da marginalidade!) e que jovens recebam uma educacao de qualidade que lhes permita um dia decidir se queres fumar ou nao!

    Ps: aberto a dialogo!

    ResponderExcluir
  25. A política proibicionista do Brasil está indo na contra-mão dos países desenvolvidos, que já perceberam que a única forma de desmantelar o tráfico é legalizando. Acham que UPPs irão resolver? Nos EUA não tem favelas e o tráfico persiste!

    ResponderExcluir
  26. kkkkk o desepero é tanto a falta de criatividade também , gente que ridículo, usar até o nome do Bira mar , para depender o uso da maconha, é no mínimo falta de inteligência viu , porque somos contra a legalização , quem usa maconha fica burro , kkkkkk feinandinho beira mar kkkk conta outra gente por favor olah o nível da burrice , esta macipulação é muito bobinha !!!!

    ResponderExcluir
  27. galera, insultar as pessoas por elas serem contra a maconha nao leva a nada, soh ta provando a marginalidade e agrecividade com q as pessoas veem os usuarios da cannabis, ser evangelico, lutherano católico, n tem nada a ver com isso....o que precisamos sao argumentos cientificos, plausiveis para um debate pacifico, n estou reprimindo nngm por expor sua opinião, mas convenhamos, q eh infantilidade rotular as pessoas .... n tem nada d mais ser religioso, sou a favor da descriminalização da maconha!

    vamos manter a cordialidade e o bom senso!

    ResponderExcluir
  28. gente!!!!!! leiam as noticias
    Se lerem os artigos e matérias postadas saberão da verdade com inteligência, aí não se informa e criticam nossa campanha estou achando tudo isso muito bom, só prova que estamos corretos em continuar com a proibição, mentem para tentar convencer e sabem porque?? Falta e argumentos, mente fechadas leiammmmmm as matériaaaasss, elas não são minhas são de cientistas por favor

    ResponderExcluir
  29. Amigos vamos manter o nível, não adianta maconha fáz mal a saúde , sim , fáz e agora a questão´é mesmo assim vamos legalizar?? ou não ??? o site é bem legal lí os astigos aprendi muito sim, não fumo maconha meu cérebro está tinindo rsssss, sabia que tenho 3 amigos que fumam maconha, sçao legai coitados más são burros, de dar dÔ , isso é ruim na maconha, a mentira e mente para todo mundo que passa de ano , reprovou 2x por causa da maconha , o cara não consegue estudar , dá pena mesmo.

    ResponderExcluir
  30. estive na california ano passado , cara oq eu ví de gente nas ruas andndo sem rumo, falando sozinhos, me chamou atenção e me informei, são realmente pessoas estão em suro psicóticos permanente, por causa da maconha , maconha pessoal não é saudável não , é muito sério , basta conversar com professores veja a opinião deles , o quanto em sala de aula é prejudicial, não conseguem aprender é dificil mesmo, eu não legalizaria se proibida dá problema tão sério a vontade vai ser pior , o governo que fique esperto, se isso acontecer nossa saúde vai ficar pior , já não damos conta , vejam bem povo estudem se informe não entrem na manipulação de quem usa, veja quem tme experiência na área , médico, psiquiátras , professores que tem contato mesmo com viciados em maconha. para poder tomar a decisão de opinar , eu conversei debati e decidi não podemos mesmo legalizar a maconha de forma alguma .

    ResponderExcluir
  31. Sou professora da rede pública, estamos em pânico com a possibilidade da legalização, nossos jovens estão sem condições alguma de aprender nada, que nação será essa nossa com jovens que não conseguem aprender por causa dos efeitos nocivos da maconha, é muito preocupante, por favor, pensem muito bem, e apóie à família a escola, não se trata de direito de ir e vir, se trata de direito de educação, não tem como ensinar alunos que fumam maconha, são lesados e agressivos, espero que nunca aconteça essa legalização jamais os professores em sala de aula serão os primeiros a serem afetados.

    ResponderExcluir
  32. é bem isso colega faço minha as suas palavras

    LEGALIZAR NEM PENSAR meu alunos também estão em crise amotivacional gigante , além da depressão, estes dias um aluno me disse que queria se matar , porque não tinha vontade de viver, estava sem vontade de nada, fazer nada, e descobrimos que é por causa da maconha, muitos não viciam más este, estamos muito preocupados . maconha não é leve inocente não, os professores sabem bem disso professora ana campo largo

    ResponderExcluir
  33. SOU ALUNO da rede pública tenho dúvida mesmo, más vendo o site os depoimentos me decidi a apoiar a campanha , os malefícios são muitos não vale a pena legalizar não

    ALMIR 16 ANOS

    ResponderExcluir
  34. não vou falar meu nome , más estav lá na praça , gostei muito sadia a discução, foi legal era a favor da legalização agora sei lá , é muito problemas social , familiar , psicológico, fisico , ......... estou pensando seriamente de mudar de lado, minha mãe cara penso nela , minha filha sabe vou é para de fumar obrigada aí povo
    quem financia traficante não é a proibição é quem fuma uam moça falou isso hoje pra mim, e é verdade , eu não quero minha filha linda de 3 anos fumando maconha ....., sei lá cara, a vida não é só festa , paz encontramos na natureza , em Deus, hoje chorei na praça , minha vida tá uma droga , não saio do lugar ...., é da maconha cara só pode valeu aí galera , valei mesmo .

    ResponderExcluir
  35. até que enfim uma luz no túnel!!!!!!!!!!!!! QUEM FINACIA TRAFICANTE É O USUÁRIO NÃO A PROIBIÇÃO!!!! É ISSO MESMO , PAREM DE USAR AÍ NÃO PRECISAMOS PROIBIR SIMPLES , O TRÁFICO ACABARÁAAAAAAA. SHOW É ISSO PROBLEMA RESOLVIDO CANABISTAS VAMOS PARAR AFINAL NÃO SOMOS VICIADOS??!!! OU SERÁ QUE NÃO CONSEGUIREMOS??? ACHO QUE NÃO NÉ??? OU SERÁ QUE SOMOS VICIADOS?? EU NÃO SOU VOU PARAR.

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKK HILÁRIO , MA´S É REAL CARA QUEM FINANCIA TRÁFICO E O USUÁRIO MESMO.
    A CAMPANHA DEVERIA SER VAMOS PARAR DE FUMAR , ASSIM ACABAREMOS COM O TRÁFICO .

    CAMPANHA VAMOS EM FRENTE

    ResponderExcluir
  37. Estamos começando a chegar na solução do problema do tráfico, para de usar é obivio né

    vamos lá galera !!!!!!! maconha não

    ResponderExcluir
  38. é para é dificil , prefiro legalizar , já convenci minha mãe que é meu direito , ela já cansou de me proibir, tá bom assim ,~minha vida é legal,não tenho anda é fato , ma´s tenho a maconha ela me completa

    ResponderExcluir
  39. MEU se liga !!!!!! se tá doidão, rssss, tá viciado mesmo, viva cara , nada de ficar prostrado aí , vamos a luta trabalhar cara estudar, fazer a vida , ser feliz , como assim tá bom , maconha te completa , tá vendo porque ela é perigosa?????? que pena fiquei com dó do cara MEU

    ResponderExcluir
  40. E daé se le quer ficar doidão é direito dele ué,
    se quer morrer também é seu direito ,
    O problema é a família , dessa pessoa deve sofrer muito em ver um ente querido neste estado por causa de maconha, é verdade más se le quer é seu direito , ou não???

    ResponderExcluir
  41. SOU CONTRA QUALQUER DROGA E PRONTO É DIREITO MEU COMO CIDADÃ QUE PAGO MEUS IMPOSTOS A MAIORIA DOS USUÁRIOS NEM PAGAM IMPOSTOS ,PORQUE NÃO CONSEGUEM TRABALHAR , PERDEM EMPREGOS, POXA E MEU DIREITO , NÃO QUERO PERDER NÃO SENHORA PRESIDENTA , VOTEI PARA MELHORA NOSSAS VIDAS NÃO PARA PIORAR

    ResponderExcluir
  42. NÃO SEI AINDA VAMOS DEBATER MAIS, ESTOU NA DÚVIDA

    ResponderExcluir
  43. Gostei da atitude da comissão na praça , pessoas sem agredir os usiários que alí estavam, vi tentativa de agressão por parte dos usuários que estavam em um pequeno grupo, e para minha surpresa derrepente começaram a conversar se abraçar a coordenadora da campanha , entrou an roda conversou, um vereador também, depois deram tchau como se fossem amigos, inusitado , más muito legal!!! mesmo. A manifestação foi pacífica, os maconheiros é que estavam no lugar errado, más foram tratados sem um mínimo de pré conceito isso sim foi muito bacana !!! acho que essa campanha vai ser muito bom para população , ter conhecimento do que estão discutindo muito bom parabéns Ronaldo policial ctba

    ResponderExcluir
  44. Parar de usar drogas? Café? Cerveja? Aspirina? Morfina?
    Remédios em geral? Cannabis?
    Carime, estude história, veja o que aconteceu quando proibiram o álcool nos EUA. A máfia cresceu exponencialmente. Os EUA já gastaram mais de 1 trilhão de dólares no combate às drogas e de lá para cá só aumentou o consumo, a repressão não é a solução. Ao invés de proibir uma criança de atravessar a rua deve-se ensiná-la a olhar para os dois lados. Pense nesta metáfora!

    ResponderExcluir
  45. VAMOS LÁ COMISSÃO, CMAPANHA A FRENTRE MACONHA NÃO

    ResponderExcluir
  46. cara você é manipulador , e burro , o àlccol é legalizado em nosso país e daí a violência acabou??? os acidentes dinuiram ou cresceram??? sou loira mais não sou burra , por favor querido se atenha ao nosso país deixa cada um resolver seus problemas vocês falam tanto dos USA vão pra lá então , já sei nmão podem gastaram todo o dindim fumando ??!!! é??!!! me poupe carime

    ResponderExcluir
  47. vamos parar de usar maconha, cigarro, café , só descafeinado , claro que sim vamos começar , agora chega de historinha concordo com a carime aí, vamos nos ater em nosso país valeu loira você é tingida né??? não é verdadeira , tem jeito de morena tingida rsss

    ResponderExcluir
  48. credo gente que pré conceito com loira eu sou loita também e não sou burra também , não uso maconha nem outras drogas.Sou contra a legalização, os discursos dos maconheiros são FALÁCIAS SEM FUNDAMENTO, PARABÉNS CAMPANHA

    ResponderExcluir
  49. NOSSA KKKKK TÁ DIVERTIDO ISSO AQUI, TAMBÉM SOU CONTRA A MACONHA, ÁLCOOL, CRACK, COCAÍNA, CIGARRO, SÓ DROGA QUE O MÉDICO MEDICA PARA TRANSTORNOS ESSA SOU A FAVOR, SÓ MÉDICO PODE ME RECEITAR MEDICAMENTOS NÃO TRAFICANTES , FALANDO NISSO OS QUE ACHAM QUE A MACONHA É REMÉDIO VÃO SE AUTO MEDICANDO AÍ , PARA VER ONDE VAI DAR ESSA ""AUTO MEDICAÇÃO""

    ResponderExcluir
  50. SOU CONTRA QUALQUER DROGA, POIS DROGA MATA E VICIA E MACONHA É DROGA SIM, POIS ALTERA O FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO DO CÉREBRO,PREJUDICA O ORGANISMO ENFIM FÁZ MUITO MAL, É CAUSA DE VIOLÊNCIA SIM , SÓ QUE DEMORA UM POUCO OS EFEITOS NEGATIVOS TALVEZ POR ISSO QUE ESTES QUE FUMAM AGORA , NÃO SINTAM AINDA

    ResponderExcluir
  51. OI GENTE!! O NÍVEL TÁ MELHORANDO ISSO É BOM

    ResponderExcluir
  52. Ví os ocmentários , porque quem é favor da legalização tme que ser tão grosso, me poupe, estav em dúvida agora sou contra gente ignorante é quem usa mesmo eu hemmm

    ResponderExcluir
  53. O Cara de cima viajou acorda o assunto é maconha, droga volta , aqui só depois que o efeito da droga desaparecer você está fora do ar rssss

    ResponderExcluir
  54. Olhei as mensagens , tem gente falando mal dos Evangélicos e de pastor eles podem nos discriminar, é muito injusto isso , todo mundo ridiculariza a gente por casa de nossa fé , eu fui maconheiro anos de minha vida , aceitei Jesus e virei crente e daí, SOU FELIZ NÃO PRECISO MAIS DE MACONHA ,ENTENDERAM,JESUS CARA ME FEZ FELIZ DE VERDADE . PENA QUE PREFEREM SER FELIZ COMENDO CAPIM!!! PORQUE É MATO NÃO É ??? EU JÁ COMI ESSE MATO QUE ACABOU COM MINHA VIDA E AOCNSELHO ENQUANTO É TEMPO SAIREM DESSA TAMBÉM CLAUDIO RODRIGO ALMEIDA 32 ANOS EX MACONHEIRO ,

    ResponderExcluir
  55. É verdade eu nçao sou evangélico , mas sei do valor que essa classe tem para nossa sociedade, bem como os católicos , se não fossem os Cristãos, nosso planeta estaria umm caos , minha fé é grande , más não tenho igreja más posso dizer que deus existe e esse povo nos ajuda muito Maurício ex canabista morador de rua , por causa desses crentes aí , que vocês falam mal , sai das ruas .

    ResponderExcluir
  56. completando acho bom dizer, antes da maocnha eu tinha família, eu sou um dos que sofrem com esquizofrenia por causa da maconha, fui para na rua , hoje estou feliz em casa, tenho prblemas as vezes estou bem controlo com medicação, as vezes surto, hoje estou bem não sei até quando, minha vida antes era boa , e a maldita maconha acbou comigo, eu era a favor também , fumei 12 anos , e era bom pra mim, só para mim, não ouvia ninguém me trancava em meu mundo de fantasias, surtos mentiras , até que me perdi na rua por um surto e fiquei , e fora esses crentes aí que me olharam com carinho, e entenderam o meu sofrimento, e me devolveram a vida, agradeço a campanha hoje ESTOU FELIZ COM ESPERANÇA DE NOVO , não quero para ninguém o que sofri, o que sofro é evrdade sim esquizofrenia é induzida pela maconha sim sou prova vida disso meu nome é MAURÍCO EX CANABISTA MORADOR DE RUA HOJE EM PAZ COMIGO MINHA FAMÍLIA E COM DEUS

    ResponderExcluir
  57. NÃO CHAMEM O POVO QUE FUMA DE MACONHEIRO NÃO , É CANABISTA!!!!! NÃO MUDOU MUITO RSS, ENFIM QUERO DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO .

    Sou ex CANBISTA , MACONHEIRO , DROGADO, VICIADO NÃO IMPORTA o fato é qe usava droga e gostava por 7 anos fiz faculdade, cursos e fumava meu baseado, até que em uma aula fiquei fora do ar, com vontade de morrer , tentei suicídio 3 x , e minha família quase morreu , não tinha mais vontade de viver, simplesmente minha vontade sumiu, fiz 1 ano tratamento, com psiquiatra, psicólogo, terapia de grupo, fui a igreja foi desgatante , minha memória ficou fraca, só pensava em usar, o tempo todo, eu gostava da maconha mesmo, só me sentia feliz com ela . dava 12 horas de aula por dia , não conseguia dar mais neum uam hora, perdi o interesse, hoje GRAÇAS A DEUS , não tenho vergonha de dizer, a Deus, estou melhorando muito já estou dando 4 horas de aula, estou recuperando minha memória, já estou com vontade de viver, e isso não tem preço , não tem nada que pague, NÃO QUERO A LEGALIZAÇÃO, QUANDO USAVA SE FOSSE LEGAL , USARIA O DROBO E ESTARIA MORTO, NÃO LEGALIZAM EU SEI BEM O QUE É ESSA DROGA , eu pensava como0 muitos acima , defendia como se fosse minha vida, eu era escravo e achava que era feliz .CUIDADO MESMO NÃO LEGALIZO DE FORMA ALGUMA. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  58. poxa cara é assim que me sinto, hoje estou meio fora do ar, entrei no blog para xingar essa camapanha mas poxa meu é assim que estou com vontade de sumir, nada parece fazer sentido mais, tava tudo bem , não sei o que houve não tÔ bem , depressão, sei lá cara , tudo é muito cabuloso, quero fumar um agora, más tô com medo cara , ...... vou durmir tÔ cansado....

    ResponderExcluir
  59. a tá esse BLOG , VAI VIRAR BLOG TERAPEUTICO????

    ResponderExcluir
  60. CARA NAO ENTRE NESSE PAPO DE CONTRA LEGALIZAÇÃO, É MANIPULAÇÃO SEJA FELIZ COM A MACONHA É MATO MAS E BOM, E DAÍ TEM TANTA PORCARIA QUE COMEM PORAÍ , EU COMO MATO E SOU FELIZ .... EU ACHO... MEU ESSE BLOG TÁ ENDOIDANDO A GENTE

    ResponderExcluir
  61. Não!! não !!não!! a legalização sim!! sim!! sim!! a vida . to fora de drogas a 5 anos já Graças a Deus

    ResponderExcluir
  62. SERÁ QUE LEGALIZANDO ACABAMOS COM A VIOLÊNCIA? QUERO RESPOSTAS

    E PORQUE NÃO ACABOU JÁ QUE LEGALIZARAM O ALCOOL?
    ALGUÉM ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  63. SIMPLES PORQUE A VIOLÊNCIA O TRÁFICO SÓ VAI ACABAR SE OS CANABISTA DEIXAREM DE FUMAR . É ÓBIVIO , JÁ QUE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA ASSIM COMEÇEM POR VOCÊ PAREM DE FUMAR ESSA..... ESSSE MATO

    ResponderExcluir
  64. É verdade mesmos o mote da campanha é a segurança , já que estão tão preocupados porque não param de fumar

    ResponderExcluir
  65. legal este blog melhor que o site , o importante é que temos uma discusão.
    estive na praça, foi legal , ri muito com os canabistas que estavam lá , totalmente loucos,doidão o hilário e uns pedindo oração , e aopio para laragr a maconha alguém viu isso cara muito bom .

    ResponderExcluir
  66. ou uma misera coluna neh !
    vai saber

    O sabor vem do saber, e sem saber a vida se torna muito sem sal !

    muitos dizem que os maconheiros são rispidos, mas pararam pra ler o que a gente ta pedindo ?

    Será que é dificil entender que ninguem a favor ta pedindo que traficante tenha carteira assinada ?

    Gente falando que nao quer ver a fiha de 3 anos fumando maconha que não teve a vida destruida pela maconha que ficou burro que não conseguia mais dar aula, gente falando em direitos alegando que quem fuma maconha nao paga impostos pois não tem trabalho...

    Será que é sadio dar 12 horas de aula por dia ? sera que foi a maconha que te deixou dispirocado ?
    Absurdo crianca de 3 anos fumar ? o papel de educar é seu se você acha que a maconha ta te atrapalhando então largue ela não foi feita pra todo mundo.
    Não pago imposto porque não trabalho ?? Que absurdo é esse só não pago mais imposto pq ela ainda não eh legalizada porque se fosse assim poderia comprar honestamente.

    Trafico to fora, falsos moralistas tambem ! bjs

    ResponderExcluir
  67. Toda vez que eu fumo maconha dá vontade de comer hambuguer. Esse hamburguer alem de estar me deixando gordo vem dem graça uma azia lazarenta devido aos numerosos produtos químicos contidos.Quando vamos ter a campanha contra a produção de hamburguer ?
    Vamos deixar a plantinha que é um presente de Deus de lado e fazer algo mais produtivo para a sociedade !!!

    ResponderExcluir
  68. Po Disse tudo Dr.Lucio Chagas, Aplaudi de pé!

    ResponderExcluir
  69. Falam que o Brasil tem que seguir seu próprio rumo e não usar o modelo de outros países. Claro, o Brasil é um modelo quando se trata de lei.
    Quando os seus filhos forem encarcerados junto com bandidos por causa de um baseadinho, vocês vão entender.

    ResponderExcluir
  70. "Eduque os meninos ... e não será preciso castigar os homens".
    ( Pitágoras )

    ResponderExcluir
  71. Gente é um assnto polêmico mesmo,essa manipulação pe perigosa , a maconha causa sim muitos males, induz a violência sim, pode não ser no começo,ele é viciante perguntem para qualquer médico, estõa crucificando um movimento por dizer a verdade , querem usar maconha usem , querme ficar burros qual o problema, é o lívre árbitrio, E GENTE qual é dizer que Deus é a favor de fumar MACONHA , me pouco é o cúmulo do ridícula , e demas mais, vcs acreditam em Deus ?? deveriam, e se acreditam peguntem para ele do fundo do coração. chega de hipocrisia, MACONHA NÃO , DROGAS NÃO ÁLCOOL TAMBÉM NÃO VAMOS EDUCAR NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  72. Democracia neste site=0

    ResponderExcluir
  73. Pessoal a favor da legalização, por favor manter um nivel de no minimo de civilidade, pois o nivel esta muito baixo pois não somos obrigados a postar palavrões, falta de respeito... Por favor, caso queiram expressar sua opinião, mantenha o nível no minimo de civilidade e respeito mutuo a todos os usuarios... Pois queremos realmente saber todos os pós e contras, mas não somos obrigados a aguentar essa falta de respeito...

    ResponderExcluir
  74. Sou a favor da VIDA e da FAMILIA...

    SOU CONTRA AS DROGAS...

    ResponderExcluir
  75. É incrivel como os canabistas (Mais conhecidos como MACONHEIROS) não tem argumentos para legalização... insistem em dizer que a erva é medicinal para combate ao cancer.. blablabla...

    Eu gostaria de fazer 1 pergunta : Alguem de vocês tem cancer ou qualquer outro tipo de doença para estar usando ???

    Pois gostaria de saber os reais beneficios que a maconha tem para o usuario e não para o doente... Pois para os doentes ja existem drogas muito mais eficaz e manipulada em laboratorio prescritas por méditos (especialistas no assunto) e não por pessoas comuns que ja não conseguem enxergar o óbivio pois estarem com transtornos neurologicos e psiquico devido ao o uso continuo da canabis...

    ResponderExcluir
  76. Link com informações relevantes:
    http://super.abril.com.br/maconha/
    Por favor, poste e mantenha a democracia.

    ResponderExcluir
  77. Dizem que se legalizar a maconha, o trafico ira acabar.
    O alcool e o cigarro que são drogas legais, por acaso acabou com o mercado negro da venda destes produtos ? Só mudou o nome de TRAFICO para CONTRABANDO.
    E é exatemente o que vai acontecer se a maconha for legalizada.
    Hoje o cigado e a maconha são os produtos que mais tem imposto sobre o valor, e acontecera com a maconha também, sempre ira existir o "CONTRABAND e ou TRAFICO" o que você achar melhor...

    ResponderExcluir
  78. *** MACONHA NÃO **** VIDA SIM ***

    ResponderExcluir
  79. FÓRUM DEBATE : 30MAR2011

    Local : REITORIA - Curitiba*PR

    Horario : 19:30hs

    Faça parte de debate você também... Vamos expor todos os BENEFICIOS e MALEFICIOS que o uso continio desta droga causa e porque LEGALIZAR ou NÃO a maconha.

    ResponderExcluir
  80. Ja temos muitos problemas com as drogas legais (Alcool e Cigarro) tanto problemas sociais quanto de segurança publica e saude, o governo ganha milhões de impostos com essas 2 drogas licitas, mas gasta bilhões para atender a população que sore com esse mau em suas casas, agora era só o que falava legalizar a maconha, alem de ter uma geração com possiveis problemas de alcoolismo e tabagismo, também sera uma geração de pessoas BURRAS por causa dessa droga idiotizante.

    ResponderExcluir
  81. Eu uso maconha, gostaria de pedir para nossos amigos canabista que mantenham o nível, a droga nos deixa alterados sim, mas podemos usar recreativamente para não viciar, eu acho então se ficamos sem educação como vamos convencer as pessoas para deixa r agente fumar em paz , eu to com vergonha de vcs, to pensando sériamente em parar não quero ser igual a um grupo que manipula , isso é uma maneira de manipular os outros e pela força , ninguém é obrigado a aceitar nosso vício, não fumo perto de minha família e nem quero que saibam do meu vício, essa discução está sendo boa para eu repensar , porque tenho que usar maconha para me sentir bem, cara algo tm que mudar na minha vida entendem ??? tó sem objetivo, sem vontade própria não quero fazer parte de um bando de umaseita que fuma maconha não mais tô saíndo fora

    ResponderExcluir
  82. não legalizaem por favor , sei o que minha mãe sofre por ter um filho maconheiro , é muito duro ser obrigado a aceitar , temos que ter uma lei que nos ajude , perdemos o rumo , o norte sem apoio do governo

    ResponderExcluir
  83. legaliza sim, quero fumar maconha todos os dias , e daí se quero ficar doidão, minha família que se dane falei pronto ....... é a droga me dá coragem kkkk,

    ResponderExcluir
  84. somente os comentários sem ofenças pessoais serão liberados , ok

    ResponderExcluir
  85. Algúns estão agredindo até Deus e isso não vamos deixar ok, se não tem fé em Deus problema de vocês más respeitem quem tem , e Depois Deus é poder superior a todos nós vamos respeitar ok se respeitarem vou liberando os comentarios , porém somente os que acrescentam na discução

    ResponderExcluir
  86. Deus criou a erva certo, então porque não podemos fumá-la????? alguém pode me explicar ??

    ResponderExcluir
  87. Realmente você tem razão Deus criou todas as coisas , criou a maconha sim, como Criou você também, e quando criou todas as sementes ervas, não foi para fumar e prejudicar a saúde o cèrebro, sua mente e causar transtornos e doenças. A CRIOU SIM para usar para coisas boas como medicamento por exemplo, talvez para tirar a dor de uma doença grave , e por causa daqueles que a usam para se drogar ela é proibida.Então NEM é Deus NEM governo proibem a MACONHA apenas por proibição, proibem porque pessoas , deturbaram a maconha e usam como veneno, não como remédio, pois usar droga , para se drogar é se envenenar. Marisa Lobo

    ResponderExcluir
  88. tá e se quero me drogar ,e se quero fumar maconha eu tenho livre árbitrio dado pelo mesmo Deus.não é o doutora

    ResponderExcluir
  89. é verdade você tem razão, Deus te deu poder de escolha , e pode escolher destruir sua vida se assim desejar , mas pense!! a vida é tão maravilhosa , tão encantadora apesar dos problemas que temos , nossa natureza, a vida , é tão única você só tem uma chance de ser feliz então porque não buscar outras maneiras de ser feliz , porque se drogar? digo isso porque mesmo sendo legalizada sempre será uma droga , que entra no seu organismo e modifica uma ou mais funções de seu corpo de sua psiquê certo?? o que me precocupa e intriga sãos as escolhas que as pessoas fazem com suas vidas, más você tem o direito sim de escolher viver para você,sua família ou viver para droga. mas escolha a vida , escolha o verdadeiro amor , escolha ser feliz, não vá na conversa de terceiros seja você Marisa Lobo

    ResponderExcluir
  90. Eu sou feliz fumando maconha , fumando maconha , e daí , essa e a felicidade que conheço ficar no final da trade sentar com a galera e fumar assim fujo dos meus problemas

    ResponderExcluir
  91. entende, é assim que escolhi viver ,

    ResponderExcluir
  92. Entendo e me preocupo justamente com isso essa pobreza de repertório de vida que o faz buscar maconha para ser feliz, então na verdade você não é feliz como a grande maioria que usa droga , e maconha é droga.Saiba que a vida é muito mais que esse mundo que vive entende , você pode , ser feliz de verdade , você pode conquistar o mundo se quiser , mas infelizmente a maconha vai limitar seus sentimentos, sua disposição, sua vontade seu ânimo, se não parar vai ficar na mesma posição de vida sem sair do lugar como parece já estar e isso é um indício de que a maconha está te fazendo muito mal. que tal começar a procurar ajuda .MARISA LOBO

    ResponderExcluir
  93. Só que me faltava essa , um maconheiro mané fazendo terapia no blog com a dr.Marisa Lobo isto é legal?????/ cara sai fora!!!! tá denegrindo nossa classe se maconha te deixa feliz , cai fora se não vai sair daqui ocnvertido , que nem aqueles caras lá na praça acredita que estavam rezando com os crentes lá com todo respeito, os caras foram protestar com a campanha e no final um tal de vereador valdemir e um outro pastor doido começou a rezar e os caras ..... nem acreditei sai daí meu !!!!!.

    ResponderExcluir
  94. mané é vc cara qual é a tua tenho direito de conversar eu hemmmm, e repensar na minha vida cada uma cada um, tô bem em dúvida e daí , posso quere pensar no assunto , esse radicalismo me assuta blz vou sair daqui

    ResponderExcluir
  95. sai fora, tem graça denegrindo a classe canabista não precisa de teapia precisa de erva, thc,maconha canabis

    ResponderExcluir
  96. Acho que os dois precisam de terapia pois se a vida resume em maconha ,algo está errado, moçada vão viver . vão fazer esporte, cuidar da saúde , trabalhar , curtir a natureza a vida é maravilhosa"" sem drogas ,acreditem, apesar de todos os problemas que temos . Acreditar em em Deus não denigre ninguém ajuda a suportar as dores da vida pode crer

    ResponderExcluir
  97. Não importa minha turma é a favor , sou tb blz fim de CONVERSA vou fumar um, só um tá em respeito a essa conversa vou controlar repensar ......depois falamos doutora até que vc não é tão castradora

    ResponderExcluir
  98. QUE CONVERSA CABULOSA , COM TODO RESPEITO PERDI ALGUMA COISA , TEM UM MACONHEIRO PEDINDO AJUDA,?? É FOGO NÃO DÁ PARA CONFIAR NOS PARCEIROS MAIS

    ResponderExcluir
  99. meu amiogo é isso aí, não fume mais ,sou feliz cara sem maconha , nem drogas nehuma, descobri a felicidade olhando para minha vida só tenho uam chance , e não quero passar fugindo para as drogas não mais

    ResponderExcluir
  100. é isso moçada estamos começando a nos entender , não é só uma questão de leis, é de vida , é curtir a vida no sentido literal e a maconha e outras drogas limitam essa alegria .

    ResponderExcluir
  101. Essa mulher é perigosa, meu vamos embora , falar com psicóloga é pura manipulação , elas deixa a gente na dúvida , confuso

    ResponderExcluir
  102. a idéia é essa discutir, conversar sobre , olhar em sua totalidade.fazermos avaliação dos apéctos positivos e negativos do uso da maconha , tando individual, sicial e familiar .
    Pense No que tem conquistado usando maconha ??pense

    ResponderExcluir
  103. Já me diverti muito e fiz bons amigos fumando maconha. Vocês não tem nada melhor pra fazer que cuidar da minha vida?

    ResponderExcluir
  104. Não sei porque insistem nisso, a guerra contra as drogas é uma ideia falida, na qual você acaba não lutando contra as drogas, e sim contra as pessoas mais pobres que vivem nas periferias, a polícia não tem como controlar esse 'comércio', ela acaba prendendo os 'pequenos comerciantes', que são facilmente substituidos enquanto os 'comerciantes atacadistas' continuam impunes, dentro de suas mansões...

    O Alcool, o tabaco e a cafeína são drogas muito mais pesadas, e causam muito mais dependencia do que a Cannabis, e seu uso é 'legal', acho isso ridículo; proibir certas praticas por PRECONCEITO, e incentivar certas praticas por DINHEIRO!

    Fora que seus argumentos naquela imagem são totalmente sem fundamento, totalmente leigos.

    ResponderExcluir
  105. Como assim discutir só com um lado? Isso não é debate.

    ResponderExcluir
  106. Queridos, Calma sem nervosismo, se a amconha acalma como dizem porque tantoi stress???

    ResponderExcluir
  107. Tudo o que é colocado no blog , são baseados em artigos científicos, não seria o caso de lerem??

    ResponderExcluir
  108. É Dona Marisa Lobo , e se quero fumar problema meu a policia que se dane , e se quero ir para outra droga se nao legalizarem a maconha , foi fumar cigarro .....

    ResponderExcluir
  109. Canabista não coloquem o nome , não pois a maconha não é legalizada pode dar processo,meu advogado quem falou a campanha pode colocar nome porqueestão amparados por lei, que proibe a maconha ,

    ResponderExcluir
  110. Querido desculpa me meter , já me metendo , acorda povo ninguém vai para cadeia se fumar maconha, a lei 11343 de 2006 já garante isso, vejam lá . o problem é esse eu queria fumar maconha livremente na praça , mas se pensar bem que graça tem o povo vai chamar agente de maocnheiro, e depois o que é pribido é muito mais gostoso, não há necessidade de legalizar , sou contra , mesmo, apenas para fins medicinais,

    ResponderExcluir
  111. Canabistas prestem atenção um minutinho, por favor,, um dos fatores da dependência é os prejuízos na noção de julgamento. O que está escrito no cartaz é a pura verdade é ciência comprovado em pesquisas nacionais de profissionais capacitados que estudaram para isso, e pesquisas internacionais, porém estamos falando quando a dependência se instala no indivíduo que não é o caso de todos, e sim daqueles que se viciam, nem todos se viciam isso é fato, por isso não devemos legalizar não por causa de quem não vicia e sim por aqueles que não têm e não terão a mesma sorte.

    Acredito sim que deve para vocês bom fumar maconha,pode ser por uma fuga da realidade muitas vezes não entendida , e uma fuga do que não se consegue elaborar gera angústia, mas é uma coisa "gostosa" digamos hoje, porém fará muito mal amanhã.

    Como psicóloga esta é a questão, a dependência psicológica que se instala em pelo menos 20% dos que fumam, e se este fumante tiver co-morbidades associadas então pode sim desencadear surtos psicóticos, e queiram ou não, se a droga estiver livremente por aí, a tendência é piorar muito, tudo o que falamos tem embasamento científico, porém sabemos sim que nem todos viciam.

    Nossa campanha não quer brincar com a vida de pessoas, não quer comandar vida de pessoas, mas a familia também são pessoas que sofrem muito por ver seus entes queridos na eminência de um vício, não queremos prender ninguém , também concordo que o doente viciado deve ser tratado como um doente que necessita de ajuda . E deve ser respeitado em sua dor e tratamento.

    Atualmente galera tenho cerca de 100 pacientes, em comunidades Grupos, pacientes em consultório. Em a maioria começou seu vício com a maconha, o prazer que ela causa não foi suficientes para estes e foram buscar droga mais pesada e se estão na área devem reconhecer este fato. Não adianta simplesmente nos alienar e falar só o que nos interessa Grata
    obs: vamos controlar a gressividade

    ResponderExcluir
  112. Tá dito , falou tudo doutora

    ResponderExcluir
  113. Nossa a doutora Marisa Lobo respondendo , isso tá legal canabista vamos discutir agora , mostrar que somos educados sem baxaria.

    ResponderExcluir
  114. Quem financia o trafico não é o governo , somos nós que usamos drogas tenho pensado muito nisso , quero dividir com vocês.

    ResponderExcluir
  115. Meu Deus , já começou é só a doutora entrar que vem os bundão , gente vamos fuma mesmo a família que se dane se estamos certo e aí qual problema

    ResponderExcluir
  116. passou uma materia na globo sobre contrabando de cigarro , uma baita de uma carregamento e aí, a legalização tá aí , mas continuam contrabando ???? é isso então povo não adianta bandindo vai dar outro jeito. caroline de /sp

    ResponderExcluir
  117. é eu vi essa matéria , não entendi nada , o trafico mudou de nome ??? se a maconha for legalizada vai mudar só o nome os bandidos serão os mesmos acorda povo

    ResponderExcluir
  118. Já estou preparando minha plantação , vou vender no mercado negro , deixa o povo ganhar grana

    ResponderExcluir
  119. Com todo respeito, pense bem no que fala , a droga afeta mesmo o caráter do ser humano veja isso acima , to fora , estav em dúvida agora você acabou detira minha dúvida , Dr Marisa Lobo , francischini , comissão, evangélicos , católicos, empresários enfim vão fundo to nessa

    ResponderExcluir
  120. O BURRO, PARA DE DAR FORA AÍ CARA , MACONHA É BOM FUMA PRA VÊ , VC FICA DOIDÃO, FOGE DOS PROBLEMAS,FICA ALIENADÃO, NÃO LIGA PRA NADA , PAR ESSE POVO AÍ, FICA SUSSI, ESSE POVO É CARETA

    ResponderExcluir
  121. DESCULPA PELO BURRO , NÃO PODEMOS FICAR AGRESSIVOS KKKK SÓ FALTOU A DOUTORA ENSINAR EXERCÍCIO DE RELAXAMENTO , ALIÁS Tõ PRCISANDO SABE ALGUM DOUTORA

    ResponderExcluir
  122. EU RESPONDO ESSA, respire fundo 10 x , ouça uma música bem lenta com vozes de animais, cachoeira, fica sussi mesmo aprendi isso no pai gogle LUCIANE EX CANABISTA

    ResponderExcluir
  123. RESPIRA FUNDO??? NÃO CONSIGO ME DÁ FALTA DE AR
    TEM OUTRO JEITO

    ResponderExcluir
  124. aceita Jesus com salvador , vai ver como relaxa saber que tem um Deus, cuidando de você, e não me chinguem , por favor temos que ter respeito por Deus, e por vocês .

    ResponderExcluir
  125. Meu nome é luciana sou da PIB CURITIBA- se quiser ser feliz vá lá , encontrar com esse Deus a í não precisará fumar mais maconha , aconteceu comigo pode acontecer com você , hoje respiro e vou fundo na vida .

    ResponderExcluir
  126. Deus é maravilhosos sim , más pode ir na minha igreja também guadalupe, do Padre reginaldo manzote, ele tem um trabalho bem legal com a juventude , elá também não usamos maconha , Deus nos dá alegria

    ResponderExcluir
  127. É BEM ISSO NÃO IMPORTA SUA IGREJA IMPORTANTE É TER FÉ EM DEUS PARA LARGAR AS DROGAS , REGINA SOU CATÓLICA TAMBÉM OU MELHOR SOU CRISTÃ EX DEPENDENTE QUIMICA , COMEÇEI MEU VÍCIO COM MACONHA, QUERIA ALGO AMIS FORTE E ME DANEI TODA, GRAÇAS A DEUS QUE ELE EXISTE E ME TIROU DESSA VIDA

    ResponderExcluir
  128. VIROU SITE DE RELIGIÃO , TÓ FORA , MEU JESUS , TUDO É JESUS , JESUS DEUS, PIOR QUE É MESMO VOU SAIR DAQUI SE NÃO VOU ME CONVERTER TÁ LOCO

    ResponderExcluir
  129. O Brasil precisa de Educação não podemos legalizar a maconha hoje, quem sabe daqui a alguns anos , quando nosso povo tiver condições psicologicas e de educação , para decidir quem sabe .Hoje não temos , continuamos com a proibição pois não sabemos nos defender essa é a real, não sabemos defender nossos filhos, muito menos nossos alunos da maconha e outras rogas ROBSON PROFESSOR ; MARINGUÁ

    ResponderExcluir
  130. Então cadê a educação , quando comecei a fumar , ninguém me disse que fazia mal, agora tÔ aqui viciado, sem condições para em tratar , sem vontade de sair dessa mesmo, e quem vai me ajudar ?? não tenho condições e minha cidade também não nem seu se tem , não sei de nada , se pelo mesno pudesse term de graça já ficava feliz , ou não né

    ResponderExcluir
  131. Jesus te deixará feliz , eu sou da Universal SOU EX VICIADO , encontrei a paz somente em Deus , também não tinha condições pra nós querido Deus resolve ,

    ResponderExcluir
  132. Apesar de vermos alguns defensores da legalização da maconha na internet, não precisamos temer que isto venha a acontecer: boa parte da sociedade brasileira é contra tal coisa:


    Vejamos uma pesquisa de 2008:


    "Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo revela que 76 % dos brasileiros querem que o uso de maconha siga proibido no país.




    Foram entrevistados 4.044 pessoas em 159 municípios. Dois pontos percentuais é a margem de erro."

    ResponderExcluir
  133. achei legal esse comentário quero compartilhar od blog do Janio
    "Outro ponto que é levantado seguidamente é que se fosse legalizada, não teria por que comprar de traficantes e estes acabariam ficando sem dinheiro para manter o seu domínio nas favelas. Aí me pergunto o que os traficantes fariam para conseguir esse dinheiro que não viria mais? Acho que seria bem pior."

    ResponderExcluir
  134. Realmente, se legalização resolvesse,
    os viciados em tabaco e álcool já teriam curado seus problemas,
    e também não se produziria mais viciados a cada dia.
    Educação que é bom, ampla e irrestrita para TODOS, ainda não chegou!
    Saúde pública boa para TODOS, ainda não chegou!

    É como a lei de incentivo fiscal para a cultura; nada contra,
    mas o problema é que falta uma lei de incentivo fiscal ampla para projetos sociais e ambientais.
    Querem resolver uma coisa acima, esquecendo que a base ainda está na lama!

    Na contramão disso tudo, a Inglaterra há pouco tirou a marijuana da classificação B, e colocou na classificação A, ou seja, a classificaram como uma droga tão perigosa quanto a cocaína, a heroína e o ecstasy,
    principalmente pelo fato que a estão cultivando por lá com luz artificial, além de ser transgênica!

    Ou seja, em termos de drogas, as coisas só tendem a piorar mesmo!

    ResponderExcluir
  135. e dai se a gente quer se drogar qual é o problema , é direito meu

    ResponderExcluir
  136. Direito do que , e é proibido, você tem o dever de seguir a lei, porque não vai pra holanda fumar maconha então muda de país ué simples , agora eu que não uso , sou obrigadao aceitar , já não basta o cigarro , O governo tem que pensar no direito de quem usa , em quem não usa , não no usuário e nós somos a maioria , APOIO A CAMPANHA VOU DIVLGAR

    ResponderExcluir
  137. ESTE SITE É BEM INFORMATIVO ACESSEM http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/920/maconha/pagina3

    ResponderExcluir
  138. Drauzio – Como age a maconha no sistema nervoso central? O que explica que algumas pessoas experimentem uma sensação de paz e tranqüilidade, enquanto outras se queixem de delírios persecutórios?

    Elisaldo Carlini – As viagens boas predominam sobre as alucinações, delírios persecutórios, medos avassaladores. Se não fosse assim, o uso da maconha não seria tão difundido.
    Até 1964, quando foi encontrado e isolado o tetraidrocanabinol (THC), sequer se conhecia o princípio ativo dessa planta. Tal descoberta deu lugar a dois questionamentos. Primeiro: se existe o THC, uma substância pura que age no cérebro, nele deve existir um receptor programado para recebê-la. Segundo: se esse receptor existe, nós devemos produzir espontaneamente uma espécie de maconha interna para atuar sobre ele. O passo seguinte foi descobrir que todos os cérebros fabricam uma substância endógena, uma espécie de maconha interna que foi chamada de anandamida, palavra que em sânscrito quer dizer bem-aventurança. Disso resultou uma série enorme de cogitações científicas. Por exemplo: se todos têm um sistema canabinóide que age no cérebro, será que doenças mentais não poderiam resultar de alterações no funcionamento desse sistema?
    Outro aspecto que está sendo muito discutido é a relação entre esquizofrenia e os grandes usuários de maconha. Muitos estudiosos levantam a hipótese de que não são as pessoas comuns que se tornam dependentes. Seriam as portadoras dessa doença que desenvolveriam extrema dependência da droga na tentativa de automedicar-se sem ter o conhecimento exato do que estão fazendo.
    Na esquizofrenia, existem algumas características chamadas de sintomas negativos. Os pacientes apresentam grande achatamento do afeto. Não vibram com nada. Morrer a mãe ou ganhar um prêmio na loteria dá no mesmo, pois são incapazes de serem tocados pelas emoções e isso faz falta para o ser humano que precisa estabelecer relacionamentos afetivos e experimentar alegrias e tristezas. Parece que a maconha estimula a evocação de sentimentos e sensações que essas pessoas desconheciam e disso decorreria enorme dependência. Com base nesses dados, está sendo estabelecida nova teoria sobre os efeitos da maconha.

    ResponderExcluir
  139. Tirei este comentário acima do site do Dr.Drausio varela achei legal compartilhar

    ResponderExcluir
  140. Drauzio – Como você encara a legalização da maconha?

    Elisaldo Carlini – Sou totalmente contra o uso e a legalização da maconha. No entanto, é necessário distinguir legalização de descriminalização. Quando falo em descriminalizar, não estou me referindo à droga. Estou me referindo a um comportamento humano, individual, que atinge o social. Quando falo em legalizar, falo de um objeto. Posso legalizar, por exemplo, o uso de determinado medicamento clandestino ou de um alimento qualquer desde que prove que eles não são prejudiciais à saúde.
    Como a maconha faz mal para os pulmões, acarreta problemas de memória e, em alguns casos, leva à dependência, não deve ser legalizada.

    ResponderExcluir
  141. Esse cara é do Governo não conta , vamos legalizar sim , discrinalizar já está sendo a lei 11 343 de 2006 já garante que não vamos para cadeia, queremos legalizar podemos fuma livremente sem ninguém para encher o saco

    ResponderExcluir
  142. A resposta de Dilma foi a mais longa:

    "Sou contra a legalização das drogas. Acho que a sociedade não está preparada para uma mudança dessa natureza. Acho que o Estado tem um papel fundamental a exercer na luta contra o tráfico de drogas e na adoção de medidas sociaisi que evitem o uso da droga pelo jovem, assim como na assistência a famílias e usuários. Temos de mobilizar o governo federal, os govenros estaduais e municipais, a sociedade, as organizações sociais, as igrejas, os médicos, os psiquiatras, os professores, enfim, todos precisam se mobilizar para uma luta sem trégua contra as drogas. Repito as três frentes fundamentais: apoio e prevenção; atenção e tratamneto para o dependente,inclusive atendimento psicológico; e repressão. Simultaneamente, continuaremos investindo em infraestrutura, em áreas expostas à ação do crime, o que tem sido feito com o PAC em todo o Brasil e as UPPs no Rio de Janeiro, além de garantir educação de qualidadee acesso a práticas esportivas para crianças e jovens. Droga se combate com inteligência, força e dando opções de trabalho e lazer aos jovens."




    Fonte: Repórter do Crime

    ResponderExcluir
  143. até a presidenta Dilma e contra alegalização então não precisamos nos preocupar só o nosso graças a Deus ex presidente é a favor mas ex é ex né , valeu PRESIDENTA

    ResponderExcluir
  144. Senhores,

    não sejamos ingênuos! Liberada a droga, esta pagará impostos, altos impostos creio eu, até mesmo para justificar sua legalização. Com tais impostos sobre o produto, o que o consumidor escolherá: a droga de boa procedência, porém mais cara, ou a de baixo custo oferecida pelo traficante? Eu não gasto dois segundos a descobrir a resposta e menos de três para perceber que o traficante continuará a ganhar dinheiro, matar, cheirar, matar, ganhar dinheiro… Esqueçam essa conversa de que “na Holanda, a maconha é liberada”; “na Bélgica, usa-se…”…é tudo propaganda. A Holanda está revendo sua política, assim como a Bélgica. Questão delicada, Renan? Para quem? Para aqueles que não se posicionam! Sê sim em teu sim, não em teu não! Bunda mole, na vida, não tem vez! Poderia arrolar outros argumentos, mas o espaço é curto.
    Abraço a todos e que Deus nos ajude,
    Observer Brasil.

    P.s.: dica de leitura:
    Joseph D. Douglas – Red cocaine. The drugging of America and the west

    Encontram o pdf no 4shared.

    ResponderExcluir
  145. Senhores,
    se com o álcool legalizado, temos acidentes, mortes e sofrimentos de toda a “sorte”, com a droga legalizada, somaríamos aqueles a estes. Pensem: X problemas com o álcool mais Y problemas com as drogas. Resultado: x + y = mais problemas. A matemática não mente nem desvirtua. Não menciono o erro colossal ao compararmos álcool com entorpecentes pesados. Vinho, cerveja e cachaça são seculares, receberam aperfeiçoamentos pelas diversas culturas por onde passaram – tanto é assim que pesquisas recentes apontam benefícios no consumo (Revista Veja, edição 2187, ano 43, n. 42, 20 de outubro de 2010, página 86 e seguintes). Por outro lado, que benefícios traze um carreira de coca e um cigarrinho do capeta? Ou uma “inofensiva” pedrinha de crack?
    O debate sobre as drogas é um aborrecimento porque os interlocutores estão em níveis diferentes. Preciso apontar quem vence a contenda? Outro detalhe – rapidamente: enquanto leis surgem dia após dia limitando o uso do tabaco, outros querem legalizar as drogas. Contraditório, não?
    Abraço,Observer Brasil

    ResponderExcluir
  146. APOIOADO AOBSERVER BRASIL É ISSO AÍ

    ResponderExcluir
  147. Nossa campanha é contra a penalização do usuário de drogas , e já a 13 anos tratamos o do usuário como doente que precisa ser tratado, o que não aceitamos é a legalização da droga , o que insistimos é na educação.

    ResponderExcluir
  148. Carlos Eduardo, Sou totalmente contra a legalização da maconha. É tolice crermos que com uma possível legalização vamos solucionar os problemas que são ocasionados pelo tráfico. Crêr que legalizar a maconha soluciona, é o mesmo que acreditarmos que para resolver os problemas dos altos índices de homicídios basta legalizar a matança. Discriminalizar não é a solução! Todo e qualquer problema de uma sociedade minimamente organizada passa por uma questão simples e básica: educação. E, inclua-se aí, conscientização. Os efeitos da maconha no nosso organismo são tão nefastos quanto o de qualquer outra drogra. Saliento, que isso é apenas uma opinião pessoal e embasada em conhecimentos técnicos, no entanto, não confunda-a com verdade absoluta.

    ResponderExcluir
  149. é óbvio quem é contra a legalização é quem fuma .Sabia que entrei em um site de Forúm a favor da legalização eles fazem apologia a maconha , estão denegrindo a imagem de todos da comissão, só falam besteiras, chingam os Cristãos, uma violência que dá medo, é esse povo aí que quer a legalização, esse povo quer é vender no mercado negro maconha isso sim,e nós vamos ficar refém deles , os usuários que de viciam, não são os violêntos os violêntos sãos os que dizem fazer uso recreativo e não assumen seu vício ,questãos gente não é a maconha é Deus, eles são ATEUS , E QUEREM MESMO ENFRENTAR OS CRISTÃOS MAS DEUS É MAIS, não era muito de ir a igreja pos agora vou , entende pedir oraçãos para esse povo doido

    ResponderExcluir
  150. FÓRUM DEBATE : 30MAR2011

    Local : REITORIA - Curitiba*PR

    Horario : 19:30hs

    Faça parte de debate você também... Vamos expor todos os BENEFICIOS e MALEFICIOS que o uso continio desta droga causa e porque LEGALIZAR ou NÃO a maconha.

    ResponderExcluir
  151. Sera que todo o usuario de droga tem cancer e ou esclerose multipla e ou estado terminal ???
    Pois o único argumento que escuto falar para legalizar a maconha é para o uso medicinal, e nestes casos bem complicados, a questão hoje a legalização ou não, é para você usuario, que faz uso descriminadamente e continuamente desta substancia sem prescrição médica.
    Por que usa, se vocês lutam para liberação somente para esses casos. Se a maconha faz tão bem assim, porque não existe um estudo cientifico onde diz que o uso continuo da canabis faz bem para a saúde de qualquer pessoa, deixa a pessoa mais inteligente, disposta, mais saudavel.
    Quer ficar mais feliz, vai praticar esporte, ler um livro, estudar, namorar, não precisa buscar em um mato a sua felicidade. Que liberdade é essa que dizem que estão atraz, uma liberdade que esta pressa em um mato, isso significa prisão e não liberade, você esta preso a essa droga. Se liberte... Viva a sua vida por você mesmo e não por um mato.

    ResponderExcluir
  152. Daqui a pouco vão querer legalizar a cocaina, o extasi e porque não o crack ?
    O pessoal a favor diz que maconha não faz mal, é natural, a cocaina também tem o principio ativo dela natural, o crack é derivado da cocaina, é uma droga semi-sintética (base natural e manipulada em laboratorio)

    Então pessoal, por que é natural então é bom né. Então vamos legalizar tudo.

    ResponderExcluir
  153. SOU LIVRE, NÃO USO DROGAS !!!

    ResponderExcluir
  154. Po cara, curto muito viajar, mas não com a maconha. Essa viagem é furada.

    "FAÇA AS MALAS E CURTA SUA VIDA DE VERDADE" Pois ela curta de mais para perde tempo atoa.

    *MACONHA, TO FORA*

    ResponderExcluir
  155. Desculpe "Maconha não", mas vocês não estão por dentro do assunto. Nós somos especialistas, e lutamos por essa causa nobre, pois ela é contra qualquer tipo de preconceito, e ao contrario do que vocês pensam, não é apenas para que possamos fumar sossegado, e sim pelo avanço de uma humanidade, de um País.
    E muitos de vocês ainda não sabem o sentido do Respeito aqui nessa vida.

    ResponderExcluir
  156. especilista em que fumar maconha , gente é uma especialidade agora? perdi alguma coisa? qual artigo publicado? onde ? que revista? onde foi feita sua especialidade na rua? nas bocas gente é de rir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  157. é o fim , especialidade me poupe, não dá o cêrebro não funciona até a especialidade tem antes que passar pela facú, e já fumei e sei que cara bloqueia mano, essa mentira é até bobinha , nossa que argumento mais sem noção noiado o cara viajou , foi mal

    ResponderExcluir
  158. Por que um site "maconhanão.com.br", e não um "cracknão.com.br"?
    Nem vocês mesmos se entendem irmão. Muita incoerência, o que vocês querem de verdade?
    Thilleno

    ResponderExcluir
  159. vai fumando vai, vai......que vai chegar a pós mesmo sonha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. GENTE NA BOA , NÃO QUERO SER DO CONTRA MAS EU NÃO CONSEGUI NEM TEMINAR O 2ª GRAU , TÔ LUTANDO , PARA TERMINAR SE É PARA VIAJAR NA MAIONESE VOU BEM CALCULOS TENHO DIFICULDADE , NÃO SEI COMO IR ADIANTE

    ResponderExcluir
  161. Faz o seguinte , pare de fumar a maocnha está lezando seus neurônios daqui uns meses volta ao normal , pode crê aconteceu comigo , larguei , tomei atitude e hoje to legal , mais foi cabuloso cara , porisso sou contra , nem pensar em legalização , é furada veio

    ResponderExcluir
  162. Geneses cap.1

    12.A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom.

    Maconha eh somente uma planta. Preconceito eh pecado. Vao orar e deixem os maconheiros em paz.

    ResponderExcluir
  163. meu filho fuma maconha ,eu sei
    sou muito contra ,acaba com o cerebro dos jovens
    essa erva desgraçada,vao mal nos estudos,uma tosse que nao para,sou contra mesmo
    maconheiro nunca se da bem na vida,porque vira burro
    so pensa em comer e dormir e o dia inteiro
    maconha e todas drogas sao do diabo
    e veio para acabar com as vidas dos nossos jovens
    nao mas drogas nao as drogas nao as drogas

    ResponderExcluir
  164. nao a maconha ,quem fuma fica burro,naoi se da bem na vida,sou contrtwa e sempre vou ser sou mae e sei o que é essa droga
    nao a maconha nao a maconhaso come e dorme o dia todo nao tem corpo pra trabalhar é comer e dormir o dia todo

    ResponderExcluir

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog