A coordenadora da campanha contra a Legalização da Maconha Marisa Lobo, e o presidente da Comissão deputado Fernando Francischini, pediram ao vereador Valdemir Soarez uma audiência Pública para impedir e discutir sobre a possibilidade de haver em Curitiba a marcha da maconha.
É ilegal não devemos apoiar este movimento, o mote da campanha é que diminuiria a violência é dar um atestado de burrice a nossa população brasileira diz Deputado Francischini. A data está sendo marcada, é m movimento da sociedade que não aceita a Macha que é inconstitucional, não podemos aceitar e a sociedade tem que estar alerta e reivindicar seus direitos o direito de não admitir que seus filhos e ou ente querido usem drogas.
Estão querendo amenizar os prejuízos que a maconha causa isso é doentio, é manipulação da verdade é pensamento perverso, a maconha é droga, não é leve causa danos à saúde é uma droga psicoativa que afeta o cérebro, o raciocínio, memória, o julgamento, reflexos motores, afeta saúde,causa câncer enfim os prejuízos são tantos que os supostos benefícios não compensam, existem muitas drogas no mercado que aliviam dores, relaxam é hipocrisia é uma mentira usar a maconha com esse mote que mais parece um delírio alucinações que está presente nas articulações de pensamento de usuários ilegais completa Marisa Lobo.
Fiquem atentos e venham nessa audiência Publica e já estamos pedimos outra audiência Pública na câmara de deputados do Paraná , mas nossa maior vitória será na Comissão de segurança do Senado.aliás lá onde temos nosso porta voz Senador Magno Malta Completa Francischini
estaremos lá
ResponderExcluirVocê daria ma conha a seus filhos, ou sóh aos filhos dos outros ... !
ResponderExcluirmaconha redução de cérebro e com muitos outros danos;
Causa dependência emocional e "atrofia a força de vontade" .
Porta de entrada para o mundo das drogas.
Paulo Sprenger