quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado Estadual do Paraná Aciolli também quer barrar “Marcha da Maconha”

O deputado Roberto Aciolli (PV) através do seu advogado, Dr. Nilton Ribeiro de Souza, protocolou hoje pela manhã no GAECO (Grupo de atuação especial de combate ao crime organizado) um requerimento com o objetivo de que este órgão, que pertence ao Ministério Público da Paraná, tome as devidas providências para barrar a “Marcha da Maconha”, que está programada para acontecer dia 22 de maio, domingo, em Curitiba.
Na petição Aciolli justifica seu pedido ao procurador afirmando que a passeata fará apologia ao uso de drogas, o que é proibido no Brasil, já que o incentivo ao tráfico de drogas é considerado crime.
Ontem durante a reunião da Comissão de Segurança Pública, Roberto Aciolli alertou o secretário sobre o evento, e pediu para que o governo tome atitudes sobre este assunto, pois a discussão das drogas não deve ser banalizada pela população, com marchas que incentivem a legalização e o consumo. O deputado defende que este tema deve ser discutido no parlamento junto com as esferas públicas e toda a sociedade.
Assessoria de Comunicação Deputado Roberto Aciolli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog