domingo, 29 de maio de 2011

Manifestação contra a legalização da maconha em Curitiba

Um comentário:

  1. Muita gente pode achar que estou perdendo meu tempo escrevendo isso, mas eu me importo com meu povo, até com aqueles que querem fazer de sua própria vida, um mini sanatório ambulante. Entre tantas reivindicações paranóicas, que vemos por parte de várias pessoas, e, inclusive políticos, vou falar de uma delas que é a maconha.

    A confusão mental gerada pelo oportunismo, deu vergonhosamente, uma noção bem atrofiada dos direitos humanos, e, sociais, a políticos que infelizmente, agem colocando o rabo entre as pernas, numa questão de gravidade tamanha e cristalina, até a olhos infantis. Quando as pessoas vão fazer passeata em função do salário, em função do desemprego, em função do atendimento em hospitais, do ensino nas escolas, da justiça em geral, ligada ao bem estar social, a consciência, aos direitos paternais, etc., Essas passeatas tem um objetivo de construir um mundo melhor para todos.

    Quando outro grupo de pessoas vão fazer passeatas pelo uso da maconha, dá uma porta aberta, para outros, fazerem passeatas pelo uso da cocaína, da heroína, do crack, do êxtase, e de outras drogas entorpecentes, cujo objetivo é criar uma sub-raça de seres escravizados a substâncias químicas, e alucinógenas.

    Liberação da maconha, é colocar por terra, todo o trabalho do governo, e da justiça, em trazer paz aos cidadãos, que pagam seus impostos em cada produto que consomem a cada dia, com a finalidade de tentarem contribuir para uma vida melhor tanto para seus filhos, como também para aqueles que virão amanhã.

    Liberar a maconha, é não fazer o menor caso de milhares de vidas que foram mortas, injustamente por bandidos em busca de seus prazeres diabólicos, é desprezar centenas de famílias que sofrem com seus filhos viciados, que batiam nos pais dentro de casa, para terem (a força) dinheiro para compra da droga, que traficantes vendiam sem se importarem nada, nada, com as famílias que iam destruir.

    Liberar a maconha, é jogar todo o dinheiro que foi investido em centro de tratamentos para neuróticos, transtornados, desequilibrados emocionais, e etc., no lixo, é desprezar todo o trabalho realizado por meios esportivos, grupos de ajuda, como o AFROREGUE, e tantos outros colaboradores, que não mediram esforços em tentar ajudar essas pobres criaturas.

    Liberar a maconha, é criar uma situação em que entre tantos prejudicados, o poder público seria um dos tais. Não haverá como reprimir um problema que foi criado pelo próprio governo, ao desgraçadamente permitir, que pessoas drogadas venham decidir o destino de uma nação.

    ResponderExcluir

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog