terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quero participar da campanha , o que posso fazer ? como devo proceder


Juventude Feliz é Juventude sem Drogas ,
MACONHA DESTROI SUA FELICIDADE.

 Princípios que  devemos seguir  para bom andamento da  Comissão  Contra a Legalização da Maconha
1-  Todos tem o direito de enviar artigos para serem publicados no blog, enviem com foto e assinatura, Porém todo artigo passará pelo crivo da Comissão técnica .antes da publicação.


2-  Todos os pastores e padres podem escrever artigos  colocando a questão da legalização porque a igreja é contra , o que a bíblia diz a respeito de drogas, por que a igreja é contra utilizando argumentos biblicos que  comprovem com a parte científica o que defendemos .


3-    Colocar os artigos que estão no blog maconhanao.blogspot.com ,em todos os recurso que tiverem nas redes sociais  vamos espalhar .


4-     Todos  deverão espalhar  a logo da campanha com link no blog, entre amigos sites, facebock, twitter, Orkut , Youtube, onde tivermos acesso.


5-     Não devemos nos prender a curitiba devemos alcançar todos os amigos em qualquer lugar do Brasil. A idéia é correr a notícia que existe uma  comissão formada e que precisamos de ajuda, e ajudamos tecnicamente quem precisar de ajuda .

6-     Idéias são muito bem vindas  e devem ser  encaminhar para  e-mail   maconhanao@gmail.com.


7-     Reuniões  consultar a agenda da comissão técnica é importante ter uma técnico da comissão  para explicar a parte Psicológica, Médica, Saúde Publica, Segurança Pública, o lado social , Psiquiátrico  dos malefícios que a  maconha  causa .


8-     A comissão deverá buscar apoio de empresários, igreja, escola ,qualquer pessoa que possa nos ajudar a fazer , cartazes, panfletos , em troca oferecer colocação da logomarca da empresa , e ou do ministério e igreja , a intenção é divulgar o nome de empresários e ou pessoas que estão contra a Legalização.


9-     O material  a ser confeccionado será enviado por e-mail, a arte terá espaço para apoiadores ,somente esse material será oficial da campanha , e deverá ser respeitado , pois somente assim poderemos ter uma identidade visual única,, para o bom andamento da campanha


10- Devemos  repassar o abaixo assinado e tentar conseguir o maior numero de assinaturas possível.


11- Todas as idéias são bem vindas , precisamos de ajuda em idéias sem custos .


12- Para fazer parte da campanha é somente colocar o logo em seu site e ou rede social qualquer com link do blog, e enviar seus comentários contra argumentando a campanha da legalização, como depoimentos de ex viciado em maconha ,  familiares .


13-  Qualquer empresa , igreja, ong, comunidade,e ou afins, podem e devem fazer suas campanhas, apenas devem comunicar a comissão, para divulgarmos em nossa rede social, em contra partida os eventos devem divulgar nosso blog e rede sociais oficiais para fortalecer o movimento.

14- Temos um canal o youtube onde colocaremos vídeos contra a maconha, depoimentos, matérias afins , precisamos de toda ajuda possível enviem links e vídeos, ou façam vídeo com depoimentos, de ex viciado em maconha, família, provas vivas de que a maconha faz  mal, e fez a desgraça de tal pessoa e família por exemplo, depoimentos de pessoas que se livraram da maconha,e dando mensagem de motivação para jovens , adultos e crianças para não usarem maconha. A intenção e ter um número grande de depoimentos e vídeos , para fortalecer nosso movimento.

Quer participar ? peça a logo e arte dos materiais por e-mail, replique e faça seus eventos, Porém sempre envie antes para publicarmos e divulgarmos, é necessários unir forças, com ordem , e conhecimento., leia os artigos  do nosso blog, compartilhe em sua rede social , informe sobre os malefícios das drogas nunca com fanatismo , apenas com amor e conhecimento. queremos nossos jovens saudáveis sem drogas felizes


NOSSO E-MAIL   maconhanao@gmail.com

Grata

Psicóloga Marisa Lobo

Coordenadora da Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes

Pesquisar este blog